quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Voltando de Houston


Ir ao Festival de Quilt e Patchwork de Houston foi uma das coisas mais maravilhosas que já fiz em minha vida. Imaginava que era grande, mas nem tanto!
Eu e minha recente amiga, e super companheira Samar (comigo aqui na foto) fomos ao evento 3 dias inteiros e, ainda assim, não conseguimos ver tudo entre exposição, expositores e vendedores!
Havia corredores e mais corredores de obras em uma parte e mais corredores de stands em outra parte!!! Mas, fomos incansáveis! O difícil foi saber por onde começar! Estava tudo muito lindo e bem organizado!
Espero que um dia tenhamos este mesmo privilegio aqui no Brasil!
Aqui, neste site:
http://www.quilts.com/fqf07/enVivo/SpecialExhibits/IQAWinners/, pode-se apreciar os vencedores do Festival. Obras maravilhosas!!! Pra cair o queixo!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Olá!
adorei seu blog
;)
parabéns!

Cecilia disse...

Nossa, que legal você ter ido também. Realmente seria quase impossível termos nos esbarrado por lá, tal tamanho da feira. Sabia que sou dentista também? Vou escrever mais umas coisinhas e colocarei um link para cá.beijocas.

Quiltista disse...

Obrigada Fernanda
Volte sempre!
N~ao consegui acessar o seu blog.
bjs
Renata

Fernanda disse...

Olá, na verdade não tenho blog.
tenho um site: www.fernandalorenzi.com.br
bjsss