segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Primeira colcha


Acho que a grande maioria das pessoas que começam a fazer patchwork deseja fazer uma colcha para sua própria cama. Assim, aconteceu comigo.
Esta colcha eu fiz em 2003, logo após o meu curso básico na Kikikits, com minha professora Inês. A técnica chama-se “Escada de Jacob” e consiste em combinar tecidos de estampas de tons claros, médios e escuros. Quando terminei, me prometi que nunca mais faria um projeto tão grande, pois me deu muito trabalho. Principalmente para quiltar!
Mas, agora, que já se passaram 4 anos, já começo a pensar em fazer uma outra colcha.

3 comentários:

Luísa Silva disse...

Obrigada por visitar o meu blog. O seu foi uma verdadeira surpresa para mim.Que colcha linda, magnifico rabalho. Vou continuar a voltar.

Luísa Silva disse...

trabalho

Elisabete disse...

Uau! que grande aventureira! a colcha está maravilhosa, eu bem queria...mas não me atrevo! Um beijinho, elisabete