quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Priscilla Bianchi




O tempo voa!!
Já faz um ano que me encontrei com esta artista fabulosa que é Priscilla Bianchi.
Nos encontramos no 12o. " Carrefour Europeen du Patchwork", que acontece anualmente na região de Val d'Argent, em Sainte Marie-aux-Mines, Alsácia, França, entre 14 e 17 de setembro de 2006. Ela estava expondo seus maravilhosos trabalhos neste festival e eu tive o privilégio de conhecê-los pessoalmente, já que já os admirava em revistas e em seu site (http://www.priscillabianchi.com/)
Priscilla Bianchi trabalha com panos tecidos a mão, originários de seu pais, que é a Guatemala, que são muito coloridos e alegres, e os mistura com outros tecidos diversos. Realmente são maravilhosos!
Nesta oportunidade tive o privilégio de adquirir com ela alguns destes tecidos, que farão parte de meu próximo projeto. Demorei muito para decidir fazer algo com eles, já que para mim estes tecidos feitos a mão tem um valor muiiiiito maior do que os industrializados, o que me faz considerá-los uma jóia.
Farei algo explorando o sentido das listras, como o faz a própria Priscilla Bianchi.....

Nenhum comentário: