sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Presente de Anivesário



Esta semana estou muito feliz, pois me dei um "brinquedinho" novo. Aproveitando que é o mês do meu aniversário, dei uma de "louca"e finalmente atendi a um sonho antigo de comprar a minha máquina Bernina Aurora 440.


Estou tão feliz que não "caibo em mim". Estou parecendo criança quando ganha um brinquedo tão esperado e não pára de brincar. A máquina é simplesmente maravilhosa!


Tenho me exercitado com o quilting livre pelo menos 15 minutos por dia! O sistema BSR facilita muito, pois os pontos saem uniformes e o quilt fica mais bonito. Ainda tenho que desbravar muito todas as capacidades da máquina. Preciso me dedicar a ler o manual, pois nem sei tudo do que ela é capaz!

3 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Vim espreitar as novidades e desejar uma boa semana
Beijos

Paula

Gisele Schoene disse...

Que presentao! Imagino quantas coisas bonitas estao por vir! Parabens pelo seu aniversario!

Luísa Silva disse...

Que rico presente de aniversário. É bom explorar o manual porque as possibilidades são imensas e facilitam muitas das tarefas.